Forum Discussion

bccordeiro's avatar
bccordeiro
New Novice
6 days ago
Solved

Cancelamento e reembolso

Fiz uma compra e tentei cancelar 2 dias depois, nada funcionou, o link de cancelamento passou dias sem funcionar, criei um item aqui no fórum, me mandaram um link que finalmente funcionou. O link tinha o pedido de cancelamento, fiz o pedido e aguardei o reembolso. Nao veio o reembolso, respondi no mesmo item e alguem me disse que eu precisaria ter entrado em um link que diz especificamente que quer reembolso.

No mínimo isso é um absurdo, quem é que vai querer cancelar uma conta e nao querer o ressarcimento se esta no prazo. Quero saber como faço para pedir o reembolso pelo cancelamento ter acontecido dentro do prazo de 14 dias.

• Ola bccordeiro​ 

Entendemos sua frustração. Principalmente porque você tentou cancelar dentro do prazo e enfrentou problemas. 

Normalmente, cancelamento e reembolso podem acabar sendo tratados como solicitações separadas no sistema, principalmente dependendo do tipo de compra/assinatura. 

Sugiro neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar diretamente a sua situação. Siga as indicações  no seguinte tópico.  

4 Replies

• bccordeiro's avatar
    bccordeiro
    New Novice
    6 hours ago

Depois de muito tempo consegui contato, fui extremamente mal atendido e por fim disseram que vão ficar com meu dinheiro e que não sabem dizer qual cláusula do contrato eu quebrei mas que nao tenho direito a reembolso. Abri reclamações no reclame aqui e vou procurar o direito do consumidor.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

bccordeiro​ Espero que entretanto já tenha conseguido contactar o suporte e cancelar o serviço, voce teve alguma dificuldade em fazer isso? 

• bccordeiro's avatar
    bccordeiro
    New Novice
    5 days ago

Existe um tópico de três passos para entrar em contato com um outro tópico que não leva nada a lugar nenhum. 

Esse tipo de coisa é boa pra que a gente saiba que nao da pra assinar esse tipo de serviço da EA, o game pass se cancela em 3 minutos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola bccordeiro​ 

Entendemos sua frustração. Principalmente porque você tentou cancelar dentro do prazo e enfrentou problemas. 

Normalmente, cancelamento e reembolso podem acabar sendo tratados como solicitações separadas no sistema, principalmente dependendo do tipo de compra/assinatura. 

Sugiro neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar diretamente a sua situação. Siga as indicações  no seguinte tópico.  

Featured Places