Forum Discussion

SmLx45's avatar
SmLx45
New Novice
6 days ago
Solved

Conta hackeada e e-mail alterado

Invadiram minha conta da EA e alteraram o e-mail. Eu consegui me conectar na conta via facebook, mas ao acionar o suporte ele da a opção de enviar ticket apenas no email que está atualmente na conta ou seja o email que o hacker alterou ao qual eu nao tenho acesso.

nesse caso como eu consigo acionar o suporte para alterar meu email para o email de criação da conta Originalmente? 
ja tentei abrir o ticket com todos os dados da conta e informações provando que a conta é minha. mas não apresenta nenhum avanço, nem aparece que tenho solicitações abertas.

• SmLx45​ Chegou a falar diretamente com um atendente via chat?, quando existe algum acesso indevido geralmente a conta é assegurada no momento e as alterações feitas são revertidas. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento como visitante sem estar logado .

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola SmLx45​

Neste caso se acredita que a conte teve algum acesso indevido e foi alterado o email deve falar com o nosso suporte para que possam ajudar a assegurar a conta e retroceder qualquer alteração feita. Pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo chat. Nossos consultores estarão à disposição para ajudá-lo :

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.   
    2. Preencha seus dados.   
    3. Escolha a opção “Bate-papo”.   
  • SmLx45's avatar
    SmLx45
    New Novice
    5 days ago

Pois é Edu o Problema é justa mente esse :

Voce ta entendendo que o email que voces estao tentando entrar em contato comigo é o email que o hacker mudou... ao qual eu não tenho acesso ?

isso é uma falha no processo de voces. vcs deveriam perguntar em qual email vcs poderiam entrar em contato para continuar o atendimento.

E como fica agora? voce consegue resolver pra mim ? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 days ago

SmLx45​ Chegou a falar diretamente com um atendente via chat?, quando existe algum acesso indevido geralmente a conta é assegurada no momento e as alterações feitas são revertidas. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento como visitante sem estar logado .

• poderia colocar como sujestão essa melhoria de funcionalidade no suporte, pq nao tem nada falando pra Não estar Logado.

• Celsito11's avatar
    Celsito11
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Tive o mesmo problema.
    Criei uma conta secundária e acessei o chat atraves dela.

Faça exatamente isto:

Abra uma Aba Anônima no seu navegador (Ctrl + Shift + N no Chrome). Isso garante que não há cookies antigos.

Crie uma conta EA "Falsa" (Secundária):

Vá no site da EA e crie uma conta nova com qualquer e-mail que você tenha acesso (pode ser um Gmail novo).

Não use seus dados reais principais, é só uma conta descartável.

Acesse o EA Help com essa conta nova:

Faça login com essa conta nova que você acabou de criar.

Vá em Ajuda > Contato > Selecione o jogo/App.

O Truque: Na hora de escolher o assunto, NÃO escolha "Invasão de Conta" logo de cara (às vezes isso bloqueia o chat). Escolha algo como "Gerenciar minha conta" > "Não consigo fazer login" ou "Erro técnico".

O botão de Chat ao Vivo deve aparecer e ficar disponível, porque para o sistema você está logado e seguro nessa conta nova.

Fale com o Atendente:

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    4 days ago

Celsito11​ Obrigado pela descrição

SmLx45​ Espero que entretanto já tenha conseguido falar diretamente via chat com o suporte. 

Featured Places