Forum Discussion

Claiverken's avatar
Claiverken
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

Conta Hackeada e Troca de Email

No começo desse ano minha conta foi hackeada e trocaram o e-mail para um e-mail que não é meu. Entretanto, minha conta ainda ficou vinculada ao meu G-mail e outras contas como a da Steam, Amazon, Xbox e Epic Games. Consigo acessar a minha conta (que no caso é essa que estou usando para postar no fórum), mas não consigo mudar o e-mail porque para mudar é preciso do código enviado para o email que não é meu. Já tentei contato com o suporte varias vezes e nunca tive um retorno. Se alguém puder me ajudar, fico grato.

• Muitíssimo obrigado, deu tudo certo com esse link que me foi enviado e essas instruções.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola Claiverken 
    Para alterar dados de uma conta sem acesso ao e-mail  é preciso entrar em contato com o Suporte EA, recomendo falar conosco via chat. Acesse aqui 

• EDSavyo's avatar
    EDSavyo
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

É aí que mora o problema, abrir dois tickets no Suporte da EA e ficou 48h pra me darem um retorno via suporte do chat, oque é ridículo, alguém realmente acredita que eu consiga ficar todo esse tempo na frente de um computador? Nem mesmo me enviaram um e-mail falando oque foi dito no suporte, só finalizaram o meu conto sem resposta nenhuma e não consigo ver o histórico de oque foi dito.

Além de que, não desvincularam minha conta desse e-mail desconhecido, o meu caso é igualzinho a do rapaz acima. É ridículo você não ter suporte no site oficial e ter que ir atrás de um fórum pra entender como pode resolver um problema de segurança tão besta, você tem acesso ao seu e-mail, mas precisa de um código que vai pra um e-mail totalmente desconhecido e detalhe, você não é notificado sobre a incrementação desse e-mail estranho em nenhum momento!

Enviei um e-mail diretamente para o e-mail EA@e.ea.com, mas já estou desesperançoso. Muito provavelmente por lá eles nem respondem.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola EDSavyo Sinto muito por isso, acredito que houve um mal entendido sobre o retorno de 48 horas para um retorno via chat.

O suporte de chat presta serviço apenas online ao momento que você abre o chat solicitando ajuda. 

Para resolver seu problema, vou pedir por favor que abra um novo ticket de atendimento, se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta EA no browser de internet e escolha a opção "continuar sem fazer login" depois clique em " abra um papo conosco"

Preencha seus dados aguarde na tela de espera sem clicar em outras abas até que a janela de chat seja aberta no lado inferior direito da tela.

Acesse aqui para falar com nosso Suporte EA

Nos avise se ainda estiver com problemas.

• EDSavyo's avatar
    EDSavyo
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Muitíssimo obrigado, deu tudo certo com esse link que me foi enviado e essas instruções.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,515 PostsLatest Activity: 56 minutes ago