Forum Discussion

Luziaylla's avatar
Luziaylla
Newcomer
26 days ago

Compra de EA play na steam

Hoje eu comprei pela steam um mês no EA play, porém quando vou no aplicativo da EA é como se eu não tivesse comprado, além disso, quando clico em "jogar agora" pela steam aparece a seguinte mensagem: "ocorreu um erro durante a instalação de appID 1289670: configuração do jogo inválida"
Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

14 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

CahRedSky9000​

Quando o EA Play comprado pela Steam aparece como “na biblioteca”, mas não ativa na EA App e mostra “configuração do jogo inválida (appID 1289670)”, isso normalmente indica falha na instalação do componente da EA App via Steam. Recomendo tentar:

1. Feche a Steam e a EA App completamente.
    2. Na Steam, clique com o botão direito em EA Play (appID 1289670) e selecione Gerenciar → Desinstalar (mesmo que não pareça instalado).
    3. Depois, clique novamente em Instalar para forçar a Steam a reinstalar os arquivos de integração.
    4. Abra a EA App e faça login na mesma conta EA vinculada à sua Steam.
    5. Reinicie o PC e tente abrir qualquer jogo do EA Play pela Steam.
  • CahRedSky9000's avatar
    CahRedSky9000
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

EA_Edu​ o problema é que não consigo fazer isso pq o EA Play não aparece na minha biblioteca. Já desisti de tentar resolver, infelizmente dinheiro jogado fora, pq não consegui nem o reembolso. Obrigada por tentar ajudar

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 23 days ago
2,302 Posts