Forum Discussion

RikudouUu's avatar
RikudouUu
Seasoned Newcomer
4 days ago

Comprei e paguei o Battlefield 3 PREMIUM e não chegou na conta.

Então, eu adquiri uma cópia do jogo BATTLEFIELD 3 EDIÇÃO PREMIUM no dia 19 de março de 2025 às 18:53 e desde então esse produto não chegou na conta.
O pagamento já foi confirmado na mesma exata hora da compra, e já se passou mais que as 24 horas do limite de tempo de espera para o produto chegar na biblioteca da EA PLAY.
Eu quero uma solução RÁPIDA logo para isso, porque eu paguei e quero o meu produto o mais rápido possível. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola RikudouUu

Convém lembrar que o BATTLEFIELD 3 EDIÇÃO PREMIUM são apenas as expansões e conteúdo adicional, o mesmo não inclui o jogo base para poder jogar você precisa do jogo apenas, pode se preferir pedir o reembolso da sua compra ou adquirir a versão standard do Battlefield 3.

• RikudouUu's avatar
    RikudouUu
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Eu acho que você está equivocado, porque lá na hora da compra tem dizendo sim que vem com o jogo.
    Se eu comprei a versão PREMIUM então o jogo BASE tem que vir junto, como diz na loja da EA. Se eu adquiri a EDIÇÃO PREMIUM logo ela tem que vir OBRIGATORIAMENTE com o jogo base e todas as coisas inclusas nele.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

RikudouUu De acordo com a descrição que esta aparecendo na imagem, parece que realmente deveria vir o jogo base. Vou sugerir que fale com o nosso suporte para perceber melhor o porque de o conteúdo não estar aparecendo. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• RikudouUu's avatar
    RikudouUu
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Cara, eu segui os passos e ainda não apareceu o jogo na biblioteca. Que site e APP bugado dos infernos.
    Não respondem o EMAIL que mandei explicando tudo certinho, que coisa chata de resolver.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,252 PostsLatest Activity: 2 hours ago