Forum Discussion

betson1997's avatar
betson1997
Rising Newcomer
7 hours ago

Estou tendo problemas para linkar minhas contas

alguem poderia me ajudar?

eu tento vincular minha conta xbox para o console e PC na minha conta EA e diz ja ter um email cadastrado que não é meu, 
e no xbox app pc na hora instalar qualquer jogo online da EA eu tenho esse problema de redefinir a senha , mas eu faço isso e ainda sim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA em vinculo de contas o xbox  aparece não vincluado quando tento vincular diz esta cadastrado num email que nem é meu e estou tendo  atrito e eu nao consigo desvincular para poder vincular de forma certa

alguem poderia me ajudar? ou me informar como resolver isso com o suporte??

segue em anexo as imagens

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola betson1997​

Atendendo a descrição da situação o melhor sera o contacto com o nosso suporte para que verifiquem que opções existem.  Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea. 

• betson1997's avatar
    betson1997
    Rising Newcomer
    6 hours ago

nas duas vezes via chat expliquei isso ao atendente e no final disseram que nao podem resolver meu caso, sendo que detalhei exatamente o que aconteceu

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

betson1997​ Para ter acesso a uma conta terá ou de ter acesso ao email, ou comprovar através dos  de informações pedidas que é o proprietário da conta caso contraio não conseguira por uma questão de segurança fazer nenhuma alteração na mesma. A unica opção será tentar novamente se possuir outras informações que possam comprovar que você é o titular da conta. Infelizmente no forum não temos forma de ajudar nestas situações. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,819 PostsLatest Activity: 2 hours ago