Forum Discussion

tvgatao's avatar
tvgatao
Newcomer
6 days ago

Desvinculação urgente de conta Xbox — bloqueio até 29/08

Olá, preciso de ajuda com minha conta da EA.

Quero desvincular minha conta do Xbox desta conta EA, porém não consigo realizar a desvinculação manualmente e o sistema informa que só será possível após 29/08. Não posso aguardar até essa data.

Solicito, por gentileza, que realizem a desvinculação manual da conta Xbox.

Caso não seja possível realizar o desvinculamento por parte de vocês, autorizo a exclusão permanente da minha conta EA como alternativa para resolver o problema.

Estou ciente de que a exclusão é irreversível e que perderei acesso a todos os jogos, progressos e conteúdos associados.

Se necessário, posso confirmar minha identidade para dar continuidade ao processo.

Obrigado.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola tvgatao​ 

Nesse caso, o ideal é entrar em contato diretamente com o Suporte da EA para verificar se existe a possibilidade de desvincular a ID Xbox manualmente.

Você pode fazer isso acessando o artigo “Como desvincular de uma Conta EA” e, no fim da página, clicar em Contato. Assim, nossa equipe poderá analisar o seu caso e verificar a possibilidade de ajudar com a desvinculação ou também ajudar sobre a exclusão da conta, se for isso que você decidir seguir.

Como se trata de uma limitação na própria conta, somente o suporte poderá confirmar e auxiliar nesse caso.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 14 hours ago
2,667 Posts