Forum Discussion

Clvs's avatar
Clvs
Rising Newcomer
2 months ago

Ea App não inicia os jogos

Tenho alguns jogos na Steam como Battlefield 1, Unravel two e esses jogos quando clico para serem inicializados abrem a EA e lá aparece a janela dizendo que estão sendo carregados, porém o launcher da EA retorna para a página que estava meio como se abortasse a inicialização, já parei o app, já limpei o cache, instalei novamente o aplicativo e o C/C++ da microsoft e simplesmente nada funciona. Não aparece erro algum.

Quanto ao Hardware estou usando uma placa mãe da MSI uma b550m Pro VDH wifi e uma 4060ti de 8gb.

4 Replies

• Edsoncfecc's avatar
    Edsoncfecc
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Oi, consegui resolver! O meu Pc estava com a data e o horário errado por isso não iniciava 

• Clvs's avatar
    Clvs
    Rising Newcomer
    2 months ago

Não sei se a motivação principal seria essa, afinal a minha data e hora estão configuradas corretamente. O que cheguei a pensar é que talvez seja um conflito com os novos drivers da nvidia, porém reinstalei os mesmos e nada mudou.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,721 PostsLatest Activity: 4 hours ago