Forum Discussion

Furi0o-'s avatar
Furi0o-
Rising Novice
3 days ago

EA App parou de abrir do nada no Windows 11

Olá, pessoal!

Há cerca de dois dias, o EA App simplesmente parou de abrir no meu computador sem nenhum motivo aparente. Até então, eu conseguia jogar normalmente, mas agora, ao tentar iniciar o aplicativo, nada acontece — nenhum erro é exibido, e a interface não aparece.

O que já tentei:
Finalizar processos no Gerenciador de Tarefas e tentar abrir novamente
Adicionar exceção no antivírus e até desativá-lo
Executar como administrador
Alterar configurações de compatibilidade
Rodar o EA App Recovery e EA App Update
Submeter um relatório usando o EA Error Reporter (tenho o ticket gerado)
Reinstalar o EA App completamente
Fazer rollback das últimas atualizações do Windows

Mesmo assim, o problema persiste. O curioso é que, ao executar o EA App, ele aparece como processo ativo no Gerenciador de Tarefas, mas a interface nunca carrega. Nem mesmo tentando abrir um jogo direto pelo atalho o app ou o jogo iniciam.

Informações adicionais:
Windows 11, versão 24H2, build 26.100.3624
Trabalho com tecnologia e tenho conhecimento técnico — fiz várias tentativas antes de vir aqui pedir ajuda
Não houve nenhuma alteração no sistema ou instalação suspeita entre o período em que funcionava e parou

Já não sei mais o que fazer. Se alguém passou por isso ou souber de alguma solução, ficarei muito grato pela ajuda!

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Furi0o-

Vou sugerir que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• Furi0o-'s avatar
    Furi0o-
    Rising Novice
    3 days ago

Olá EA_Edu 

Obrigado pela sugestão porém eu já havia tentado realizar esse método, porém sem sucesso.
    Inclusive acabei de refazer esse teste e infelizmente sem sucesso.
    Com o clean boot tentei os passos que mencionei acima de executar como administrador, reinstalar o ea app etc, e ainda assim não adiantou.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,281 PostsLatest Activity: 11 minutes ago