Forum Discussion

thelastofgus's avatar
thelastofgus
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

Erro "NO EA APP"

Quando inicio meu EA FC25 seja pela STEAM ou pelo app da EA, aparece a mensagem no título "NO EA APP" e o jogo fecha. Isso começou a acontecer depois de ter atualizado o app hoje. Não sei o que fazer, uma hora atrás estava jogando normalmente, e agora acontece isso. Inacreditável.

• O que funcionou foi abrir a pasta do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\EA SPORTS FC 25) e colocar todos os executáveis (FC25; EAAntiCheat.GameServiceLauncher; e EAAntiCheat.Installer) com permissão de administrador. Do mesmo modo, os executáveis da pasta do Ea App (C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop), sendo eles: EADesktop; EALauncher; EASteamLauncher; etc. Depois tente vai aparece mesagem de erro, ai renicia o pc, fica tentado e ren

15 Replies

• V3ct0r_Sant0s's avatar
    V3ct0r_Sant0s
    New Novice
    3 months ago

Pelo que estou vendo, o erro está só no FC25. Tenho o 26 e não deu isso. Com o meu 25 está assim desde ontem após uma atualização do próprio EA FC 25 via Steam.

• O que funcionou foi abrir a pasta do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\EA SPORTS FC 25) e colocar todos os executáveis (FC25; EAAntiCheat.GameServiceLauncher; e EAAntiCheat.Installer) com permissão de administrador. Do mesmo modo, os executáveis da pasta do Ea App (C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop), sendo eles: EADesktop; EALauncher; EASteamLauncher; etc. Depois tente vai aparece mesagem de erro, ai renicia o pc, fica tentado e renicia

• O que funcionou foi abrir a pasta do jogo (C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\EA SPORTS FC 25) e colocar todos os executáveis (FC25; EAAntiCheat.GameServiceLauncher; e EAAntiCheat.Installer) com permissão de administrador. Do mesmo modo, os executáveis da pasta do Ea App (C:\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop), sendo eles: EADesktop; EALauncher; EASteamLauncher; etc. Depois tente vai aparece mesagem de erro, ai renicia o pc, fica tentado e ren

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

luisbahiabr​ Obrigado pela dica, realmente alterar as permissões como administrador ou então todos sem essa permissão pode ajudar pois pode existir conflito entre apps se não estiverem da mesma forma. Acredito que neste momento o problema deva já estar solucionado. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
3,363 Posts