Forum Discussion

3lleb4si's avatar
3lleb4si
New Novice
8 days ago

Falha nos Scripts

Há mais ou menos 3 dias entrei no jogo (The sims 4)  e apareceu um aviso de erro para mim, mais especificamente o erro 123:259a6556:5e24aec7, procurei saber, entrei em contato com o suporte, e até agora nada.

Antes desse erro aparecer já havia perdido alguns sims por causa da atualização que fizaram, mas tudo ''bem'', agora não consigo entrar no mundo do jogo, fico apenas na pagina inicial, onde é mostrados os 3 mundos gratuitos e a mensagem de erro.

Depois de tirar a função de alterar o script do jogo, notei que o erro sumiu, verifiquei com uma amiga que também joga e tem os mesmos scripts que eu tenho e o jogo dela está normal, só comigo está ocorrendo esse problema, já desinstalei e reinstalei e nada.

Não sei se é algum problema na minha conta ou no meu aplicativo da EA, porque apenas desinstalei o jogo, não o app da EA...

4 Replies

• 3lleb4si's avatar
    3lleb4si
    New Novice
    2 days ago

Consegui abrir a simulação com o modo de scrit ativado, porém, ainda sem efeito, nenhum script funciona, por via das dúvidas baixei um script novo para testar e ele também não funciona...

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

3lleb4si​ Vou sugerir que teste um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• 3lleb4si's avatar
    3lleb4si
    New Novice
    2 days ago

Boa tarde!

Segui passo a passo e o jogo continua apresentando o mesmo erro. Mesmo após eu ter excluído os scripts que supostamente estariam causando o erro, ele ainda estava com o mesmo problema de inicialização e não me permitia começar um jogo. Ou seja, ele estava me mandando apenas para a página inicial dos Mundos e não me deixava iniciar a simulação. Isso com o modo de modificação de script ativado, mas assim que desativei o modo de modificação de script, o jogo voltou a funcionar normalmente. Os scripts que eu utilizo estão atualizados para a última versão do jogo, tanto que minha amiga utiliza os mesmos scripts e não deu problema algum no jogo dela, somente no meu está dando problema.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá! 3lleb4si​ 

O erro 123:259a6556:5e24aec7 no The Sims 4 geralmente está ligado a conflito em arquivos de save ou scripts. Como já testou remover mods/CC e reinstalar o jogo, sugerimos que:

1. Desinstale também o EA App e reinstale em seguida.
    2. Renomeie a pasta Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 (por exemplo, para The Sims 4.old) para que o jogo crie uma nova pasta limpa.
    3. Copie manualmente apenas os saves desejados da pasta antiga para a nova, um a um, testando se algum está corrompido.
    4. Se usa scripts específicos, verifique se todos estão atualizados para a versão mais recente do jogo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,934 PostsLatest Activity: 3 minutes ago