Forum Discussion

J0tak4ge's avatar
J0tak4ge
Newcomer
15 hours ago

Login não funciona

Opa, eu tenho outra conta da EA, a qual está vinculada com a Steam, mas eu não consigo entrar nela de jeito nenhum, eu troco a senha e logo após a troca minhas credenciais expiram, se eu tento entrar por código de segurança o código nunca funciona. Já Reinstalei o app várias vezes e nunca vai, nem mesmo quando troco de dispositivo 

2 Replies

• tem algum horário especifico pro funcionamento do bate papo? nunca consigo ver ele disponível 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    15 hours ago

Ola J0tak4ge​ 

Pelo que você descreveu, o problema parece estar relacionado ao acesso à sua Conta EA, já que a redefinição de senha não resolve, as credenciais expiram logo em seguida e os códigos de verificação também não funcionam. 

Como esse caso envolve autenticação e acesso à conta, será necessário que o Suporte da EA verifique o status da conta e identifique por que o login e os códigos de segurança não estão funcionando. Siga as indicações de contacto aqui

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 59 minutes ago
3,064 Posts