Forum Discussion

f714c645a7c63e05's avatar
f714c645a7c63e05
Seasoned Newcomer
3 days ago

Minha conta EA vinculada a minha conta Steam aparece expirada

Iniciei chat com 2 suportes da EA e não foi resolvido meu problema, agora me parece que não é mais possível entrar em contato com nenhum suporte da EA já tentei mil vezes e ninguém aparece do suporte. Meu problema esta em que minha conta EA vinculada a minha conta Steam aparece expirada e solicita alterar minha senha, porem não possuo o e-mail e id EA desta conta para solicitar uma alteração de senha, assim não possibilitando a alteração de vinculo de conta ou eliminação da mesma. Quero alterar minha conta EA vinculada hoje em minha Steam por outra, porem como não tenho acesso a esta conta EA me impossibilita de alterar preciso de suporte técnico para isso. Comprei recente 4 jogos pela Steam da EA e não abrem por este problema de conta expirada. Por favor entrem em contato preciso somente alterar a vinculação de conta por outra que tenho acesso. 

1 Reply

• Foram encontradas contas vinculadas

Não é possível vincular suas contas porque sua conta Steam Masterdede já tem uma vinculação com sua Conta EA de an*****@gmail.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta Steam. Não aparece minha Steam vinculada a esta conta gmail ao qual se refere nessa mensagem, 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,055 PostsLatest Activity: 2 hours ago