Forum Discussion

Psicolato's avatar
Psicolato
Seasoned Newcomer
20 hours ago

NÃO CONSIGO DESVINCULAR UM E-MAIL QUE NÃO RECONHEÇO.

Fui abrir o aplicativo EA no PC, não consegui conectar minha conta Steam porque aparece um E-mail que NÃO É O MEU, e eu não consigo desvinculá-lo da minha conta porque não tenho acesso a ele e não consigo jogar. Tenho o BF 2042 na Steam e não posso jogar BF2042 que comprei porque não consigo uma solução. Espere que alguém da EA leia isso aqui e me ajude! O problema persiste já há quase um ano. Mando print, explico e esse aqui, acho que é o terceiro tópico que abro. Me vejo obrigado a abrir porque eu pensava que o problema seria com a STEAM e não era, eles prontamente me responderam e indicaram o caminho que percorro desde então. Lamentável. Sinceramente, aguardo um solução em breve, bateu uma depressão danada, deixei de comprar o  BF 6 por causa disso, e desde então, aguardo uma solução da equipe EA.  

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 hours ago

Ola Psicolato​ Sinto muito por esse incoveniente de alteração de e-mail ! Mas não se preocupe, se você tiver acesso ao e-mail original da conta, você pode receber ajuda do nosso Suporte para recuperar sua conta hackeada

Para isso será necessário entrar em contato diretamente como nosso Suporte EA, onde nossos consultores poderão verificar melhor sobre a segurança e recuperação da conta.

Confira no link mais informações de Como entrar em contato com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,793 Posts