Forum Discussion

jsoars66's avatar
jsoars66
Rising Novice
1 month ago
Solved

Não consigo receber o email da EA sports fifa26 na minha conta secundaria

Olá EA, por algum motivo, não to conseguindo receber E-mails da Ea sports fifa26 para confirmação da minha conta secundaria, poderiam me ajudar? na hora de jogar o fifa online eles pedem a confirmação do email, e eu não recebo esse email!!! Lembrando da minha conta secundaria!

• Ola jsoars66​

Vendo que já passou algum temp espero que esse problema tenha entretanto ficado solucionado, se assim não foi vale a pena tentar o seguinte : 

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola jsoars66​

Vendo que já passou algum temp espero que esse problema tenha entretanto ficado solucionado, se assim não foi vale a pena tentar o seguinte : 

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 7 hours ago
2,781 Posts