Forum Discussion

GusPF's avatar
GusPF
Newcomer
7 days ago
Solved

Problema - Fundos Carteira EA + outro método de pagamento

Conforme: https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-account/buy-ea-games/#payment-methods
Métodos de pagamento - Divisão de pagamentos
"Caso você tenha fundos na sua Carteira EA, mas isso não cubra o total do pedido, poderá usar outro método de pagamento para completar o valor da compra.
     A divisão de pagamento pode não funcionar para todos os métodos de pagamento. 
     Não é possível usar a divisão de pagamento para reservas ou assinaturas do EA Play. 
Verifique se você tem saldo suficiente na sua Carteira EA para cobrir o custo total do EA Play e de reservas. Caso contrário, será preciso usar outro método de pagamento. "

Possuo 268,00 reais de créditos na carteira ea, o battlefield 6 está 269,10, porém não estou conseguindo utilizar o saldo na carteira mais outro método de pagamento, o sistema não permite. Já tentei pelo app, conforme foto, pelo navegador e no mobile. 

• Ola GusPF​ Conforme informado no link, Não é possível usar a divisão de pagamento para reservas ou assinaturas do EA Play. Como o jogo Battlefield ainda não está disponível, ele é uma reserva de compra.

2 Replies

• marcosben8b6jk's avatar
    marcosben8b6jk
    Newcomer
    6 days ago

mas não está funcionando para mim também e o F1 25 não é uma reserva, o que eu devo fazer?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Ola GusPF​ Conforme informado no link, Não é possível usar a divisão de pagamento para reservas ou assinaturas do EA Play. Como o jogo Battlefield ainda não está disponível, ele é uma reserva de compra.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,891 PostsLatest Activity: 2 days ago