Forum Discussion

SE66-Sithari-121's avatar
SE66-Sithari-121
Seasoned Rookie
27 days ago

Problemas com EA Desktop - Jogos não reconhecidos e lista de amigos incompleta

Ola equipe de suporte da EA e comunidade. Estou com dois problemas no EA Desktop no meu PC com Windows 11 que atrapalham minha experiencia de jogo. Detalho abaixo os problemas e o que ja tentei fazer conforme guias da EA e foruns. Primeiro problema: o EA Desktop as vezes nao reconhece jogos da minha biblioteca e pede chaves de ativacao que nao deveriam ser necessarias. Isso aconteceu com Star Wars Battlefront II, comprado diretamente pela EA e ativado antes sem problemas. Exemplo: ao iniciar o jogo recebo uma mensagem pedindo uma chave de produto, mesmo o jogo estando na minha conta. O que ja tentei: limpei o cache do EA Desktop conforme o site da EA, reinstalei o EA Desktop apagando pastas residuais e baixando a versao nova, usei o recurso Reparar no jogo, verifiquei os arquivos do jogo, confirmei que minha conta EA esta logada e desativei antivirus e firewall para testar. Segundo problema: o EA Desktop mostra so 99 amigos, mas tenho 402 amigos na minha conta EA. Isso impede que eu veja todos os amigos online ou convide eles para jogar. Nos jogos como Star Wars Battlefront II os amigos tambem nao aparecem direito. O que ja tentei: atualizei a lista de amigos varias vezes, sai e loguei de novo na conta, reinstalei o EA Desktop, testei em outra rede Wi-Fi e verifiquei as configuracoes de privacidade da minha conta EA que estao certas. Meus dados: sistema operacional Windows 11 Pro 64-bit atualizado, versao do EA Desktop 13.491.0.6004, internet estavel com 745 Mbps de download e 88 Mbps de upload, jogo afetado Star Wars Battlefront II, problema desde o lancamento publico do EA Desktop ate hoje 19/06/2025. Observacoes: vi em topicos do forum de 2020 que o EA Desktop pode ter um bug que limita amigos a 100, mas nao achei solucao. Tambem vi reclamacoes sobre chaves pedidas erradas, sem respostas claras. Minha conta EA esta ativa sem problemas de login. Consultei o Twitter @EAHelp e help.ea.com mas solucoes como limpar cache ou reinstalar nao resolveram. Perguntas: existe correcao para o problema das chaves de ativacao? O limite de 99 amigos e um bug conhecido? Tem solucao ou atualizacao planejada? Devo mandar logs ou IDs de erro? Agradeco qualquer ajuda da EA ou de jogadores com esses problemas. Estou frustrado porque isso afeta minha jogabilidade e interacao com amigos. Posso abrir um ticket no EA Help mas preferi postar aqui para buscar solucoes da comunidade. 

No RepliesBe the first to reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,683 PostsLatest Activity: 2 hours ago