Forum Discussion

Vinewn123's avatar
Vinewn123
Newcomer
17 hours ago

PVZGW2 problema ao iniciar multiplayer

Olá, eu comprei o jogo ontem e ele começou a me dar problemas. Ao tentar inicar uma partida multiplayer ele me joga para o mesmo mapa e vai pra tela preta e mostra como se tivesse carregando porém só fica na tela preta e não deixa eu fazer a seleção de heroi que eu quero. E então depois de um tempo ele volta  para o meu quintal e  me vem com a informação que eu não estou no jogo para jogar, por favor me ajudem 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola Vinewn123​ Entendo, esse problema no Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 (tela preta ao entrar no multiplayer e voltar pro quintal) costuma estar ligado a falha de conexão com a sessão do servidor.

Como você acabou de comprar, tente alguns passos:

Primeiro, verifique a ligação com os servidores:

• Entre no Portal Multiplayer e teste modos diferentes
    • Se todos dão o mesmo erro, é conexão/sessão

Depois, tente limpar a sessão do jogo:

• Feche o jogo completamente
    • Reinicie o EA App e o PC
    • Abra o jogo novamente e aguarde um pouco no menu antes de entrar no multiplayer

Também vale testar:

• Outra internet (ex: hotspot do celular) → isso ajuda a ver se é rota de rede
    • Desativar temporariamente VPN, firewall ou antivírus
    • Confirmar que o NAT está aberto (em alguns casos interfere no matchmaking)

Espero que ajude!

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago
2,625 Posts