Forum Discussion

lulubalves's avatar
lulubalves
Seasoned Newcomer
4 days ago

The sims 3 não funciona

Instalei o jogo recentemente, comprei umas expansões mas na hora de jogar aparece a mensagem "Um erro grave ocorreu ao carregar 'Sunset Valley.world'. É altamente recomendável que você reinicie o aplicativo.", fiz de tudo, desinstalei o aplicativo, tirei todas as expansões, reiniciei o computador, fiz vários esquemas na internet com passo-a-passo, mas mesmo assim não consigo jogar de forma alguma. Gostaria que me ajudassem a resolver ou ao menos devolvessem meu dinheiro das expansões, já que esse problema acontece a anos e até hoje não foi resolvido e é muito frustrante. 

1 Reply

• Eu também estava com esse problema e só resolvi mudando os problemas da instalação.

Talvez resolva o que aconteceu comigo: eu tinha pacotes de itens e expansões, downloads de itens e outros conteúdos.

Fui fazendo testes e instalando uma coisa de cada vez. funcionou pra mim ter deletado tudo, limpar chave de registro e baixar tudo de novo, parte por parte.

Antes de iniciar o inicializador, pedi por EA App reparar a instalação. quando iniciei, não rodei todas as expansões, meu procedimento foi assim:

inicializador> instalar pacote ou download de item por vez> abrir jogo (um save de teste ajuda a ser mais rápido)> repetir tudo

Com um save no mapa básico, com nada instalado, ficou fácil iniciar o jogo e testar itens.

Espero que funcione pra você como foi pra mim.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,783 PostsLatest Activity: 3 hours ago