XBOX
Boa tarde, já abri chat duas vezes pra isso, marcam como resolvido e nunca tenho resposta!
Tento vincular minha conta XBOX na minha conta EA porém diz que ela está vinculada a uma conta c5*****@disabled.ea.com, n faço ideia de que conta seja essa, e não consigo aproveitar meu game pass pra jogar F1 com meus amigos, alguém pode me ajudar?
Ola zCompleks
Parece que sua gamertag esta vinculada a uma conta EA desativada. Se você souber qual e-mail sua conta EA foi registrada no passado, tente solicitar uma nova senha através do EA App ou website para reativa- la. Importante : Desde que não tenha criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. Uma vez reativada, você pode ter acesso a conta com sua gamertag.
Se não conseguir fazer o procedimento e ainda precisa de ajuda, será preciso entrar em contato novamente com o Suporte via chat, apenas nossos consultores podem lhe ajudar com isso.
Se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea. ( no canto superior direito, clique na sua ID e Log out) Quando estiver completamente deslogado da conta, clique aqui. escolha abra um bate papo conosco e selecione a opção "continuar sem fazer login" no chat. Não saia da tela ao aguardar o atendimento.