ViniAlemaoo7_
3 days agoNew Novice
Bugs
Eu comprei meu ps5 e simplesmente o que acontece com 2 semanas apareceu um erro no EA FC 26 que ele simplesmente abre outros jogos ou começa a instalar jogos sozinhos ou abrir um jogo em cima do EA F...
Ola ViniAlemaoo7_ ,
Esse comportamento que descreve é muito estranho e pode indicar algum acesso indevido a conta, por segurança recomendo que contacte o nosso suporte e também o suporte da Playstation para verificar como esta tanto a sua conta EA como a conta PSN.
Para falar com o nosso suporte diretamente siga as indicações no seguinte artigo.
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.
Edu eu sinto muito , mas eu já fiz de tudo eu já troquei de conta Playstation tentei iniciar o jogo com outra conta , no só q na psplus dessa principal que eh no caso essa que eu jogo ele simplesmente continua fazendo as mesmas coisas em outra conta e é sempre quando eu baixo o EA FC 26 eu não sei o que eh só preciso de ajuda ele continua baixando jogos sozinhos abrindo jogos em cima de outros ou quando bota no spotify ou YouTube faz a mesma coisa