Forum Discussion

ViniAlemaoo7_'s avatar
ViniAlemaoo7_
Seasoned Newcomer
1 day ago

Bugs

Eu comprei meu ps5 e simplesmente o que acontece com 2 semanas apareceu um erro no EA FC 26 que ele simplesmente abre outros jogos ou começa a instalar jogos sozinhos ou abrir um jogo em cima do EA FC 26 , levei para arrumar fiz login por outro play com a Playstation Network e o bug continua acontecendo , eu não sei o que pode ser alguém da EA consegue me explicar o que pode ser , além disso minhas moedas sumiram eu estava com 2000000 de moedas e simplesmente começou a fazer compras de packs sozinha , alguém da EA pfv consegue me ajudar eu n sei o que fazer é só instalar o EA FC 26 que ele começa a fica com bugs assim em uma conta especifica ainda não testei em outra mas por favor alguém consegue me ajudar e explicar o porquê , procurei em todo lugar e n aparece esse erro mas eu sei que eh com o EA FC 26 pq eu estava usando sem o ea FC 26 e estava usando normal quando eu instalo e boto a minha conta principal ele começa a fazer isso 

2 Replies

• ViniAlemaoo7_'s avatar
    ViniAlemaoo7_
    Seasoned Newcomer
    9 hours ago

Edu eu sinto muito , mas eu já fiz de tudo eu já troquei de conta Playstation tentei iniciar o jogo com outra conta , no só q na psplus dessa principal que eh no caso essa que eu jogo ele simplesmente continua fazendo as mesmas coisas em outra conta e é sempre quando eu baixo o EA FC 26 eu não sei o que eh só preciso de ajuda ele continua baixando jogos sozinhos abrindo jogos em cima de outros ou quando bota no spotify ou YouTube faz a mesma coisa

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola ViniAlemaoo7_​

Esse comportamento que descreve é muito estranho e pode indicar algum acesso indevido a conta, por segurança recomendo que contacte o nosso suporte e também o suporte da Playstation para verificar como esta tanto a sua conta EA como a conta PSN.

Para falar com o nosso suporte diretamente siga as indicações no seguinte artigo

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.