Forum Discussion

Denis20021018s's avatar
15 hours ago

Conta invadida e banida

Boa tarde pessoal, vim relatar um problema e se puderem, me ajudem por favor. 

Em 2023 minha conta steam foi invadida, porém eu consegui recuperar ela e esse ano quando retornei aos jogos da EA eu notei que o mesmo hacker também invadiu, além disso de alguma forma ele tomou ban e tbm conseguiu adicionar um gmail no 2-fator. E o suporte da EA está muito ruim, não consigo contestar o ban e explicar minha situação pq simplesmente não cria o caso.

Em resumo: conta invadida e banida, email do hacker na verificação, minhas contas vinculadas como steam, Google e Xbox estão presas lá. E para a cereja do bolo isso aconteceu em 2023, eu só fui notar recentemente e durante esses anos eu fui comprando jogos EA em promoção na steam sem saber do ban. Obs: não é essa conta.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola Denis20021018s​ Para contestar um banimento, você preencher o formulário, a equipe irá analisar e retornar por e-mail.  Confira no link mais informações 

Sobre a recuperação de conta, entre em contato com nosso Suporte da EA, fale com nossos consultores e receba ajuda para voltar com o e-mail original na conta. 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!326 PostsLatest Activity: 2 hours ago