Forum Discussion

Denis20021018s's avatar
Denis20021018s
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Conta invadida e banida

Boa tarde pessoal, vim relatar um problema e se puderem, me ajudem por favor. 

Em 2023 minha conta steam foi invadida, porém eu consegui recuperar ela e esse ano quando retornei aos jogos da EA eu notei que o mesmo hacker também invadiu, além disso de alguma forma ele tomou ban e tbm conseguiu adicionar um gmail no 2-fator. E o suporte da EA está muito ruim, não consigo contestar o ban e explicar minha situação pq simplesmente não cria o caso.

Em resumo: conta invadida e banida, email do hacker na verificação, minhas contas vinculadas como steam, Google e Xbox estão presas lá. E para a cereja do bolo isso aconteceu em 2023, eu só fui notar recentemente e durante esses anos eu fui comprando jogos EA em promoção na steam sem saber do ban. Obs: não é essa conta.

• Ola Denis20021018s​ Para contestar um banimento, você preencher o formulário, a equipe irá analisar e retornar por e-mail.  Confira no link mais informações 

Sobre a recuperação de conta, entre em contato com nosso Suporte da EA, fale com nossos consultores e receba ajuda para voltar com o e-mail original na conta. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Denis20021018s​ Para contestar um banimento, você preencher o formulário, a equipe irá analisar e retornar por e-mail.  Confira no link mais informações 

Sobre a recuperação de conta, entre em contato com nosso Suporte da EA, fale com nossos consultores e receba ajuda para voltar com o e-mail original na conta. 

• Denis20021018s's avatar
    Denis20021018s
    Seasoned Newcomer
    29 days ago

Olá EA_Bia​, deu certo na parte de recuperar a conta, eles já adicionaram o meu email e removeram o do invasor. Eu também consegui preencher o formulário para contestar meu banimento, porém surgiu um outro problema.

Problema: durante 6 dias a minha contestação ficou com status "transferido", mas hoje eu recebi um email(anexei) que meu caso foi solucionado, mas se tivesse algum problema eu deveria contestar novamente, em resumo meu caso não foi solucionado e quando retornei ao historico de penalidades, simplesmente não tem nada lá. porém ainda estou com a mensagem de ban e se eu solicito suporte, eles dizem que não podem fazer nada e que eu devo contestar novamente utilizando o formulário do historico de penalidades pq outra equipe que analisa isso. ficou em um loop tudo isso. inclusive meu caso de contestação ainda está aberto, mas com o status "Atualização de incidentes fornecida". pelo que eu entendi eles já responderam e é aquilo. como eu devo prosseguir? 

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!413 PostsLatest Activity: 5 hours ago