Forum Discussion

d6716749b2445693's avatar
d6716749b2445693
Seasoned Newcomer
5 days ago

Conta PSN vinculado a um e-mail antigo(sem acesso)

A muitos anos atrás eu vinculei minha conta PSN a uma conta da EA de um e-mail da época @live. Porém já não tenho acesso a esse e-mail a muito tempo, e hoje tentando jogar a beta do BF6 descobri que minha conta está vinculada a este e-mail. Contudo hoje eu tenho uma nova conta na EA com o mesmo e-mail que utilizo a conta da PSN porém não posso vincular a minha conta EA atual a conta da PSN por que não consigo acessar a conta antiga para fazer a desvinculação. Alguém poderia me dar dicas de como seguir nessa situação?

7 Replies

• pedrhao's avatar
    pedrhao
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

Depois de muitas tentativas usando Janela Anônima finalmente apareceu a opção do Chat, fiquei só 4h40m esperando o antedimento kkkkcry. Mas ao ser atendido, além de ter sido bem rápido a solução o atendente foi show de bola e solucionou com facilidade!

• warmam24's avatar
    warmam24
    Newcomer
    4 days ago

Desculpa não ter respondido antes. Primeiro vc na opção de ajuda e abre uma reclamação. Em seguida vai aparecer a opção de chat. Mas ja aviso de antemão, ontem a fila para o chat está com mais 100 pessoas na espera.

• pedrhao's avatar
    pedrhao
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Como você conseguiu acesso ao chat? Pelo site EA Helper apenas aparece a opção e-mail.

• THE_NEVES_7's avatar
    THE_NEVES_7
    Rising Newcomer
    5 days ago

Estou com o mesmo problema. Compartilha o link do chat pra resolver isso, por favor.

• esqerda's avatar
    esqerda
    Rising Newcomer
    5 days ago

opa, sabe me dizer por onde? estou com o mesmo problema

• BadBossRs's avatar
    BadBossRs
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Tive o mesmo problema, entrei em contato pelo chat e conseguiram resolver pra mim.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!300 PostsLatest Activity: 31 seconds ago