Forum Discussion

digo_br1's avatar
digo_br1
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

ERRO conta ao conectar a conca XBOX na EA

Eu tenho o Game Pass com acesso ao EA PLAY, porém ao tentar baixar um jogo no GAME PASS, ele fala que preciso redefinir a senha da EA toda vez e não deixa baixar. Ao entrar no gerenciamento de consta vinculadas, ele diz que tem uma conta com um e-mail que não tenho, totalmente desconhecido por minha parte. Preciso desvincular essa conta esquisita e colocar a conta normal... Tem quase 1 mês que tenho o GAME PASS e não consigo jogar os jogos da EA.

• Ola digo_br1​ ,

Se esta vendo alguma outra conta/email desconhecido pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e consequente troca de email, devera fala com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola digo_br1​ ,

Se esta vendo alguma outra conta/email desconhecido pode ser o caso de ter existido algum acesso indevido e consequente troca de email, devera fala com o nosso suporte. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• digo_br1's avatar
    digo_br1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ainda não consegui ter acesso ao CHAT. Sempre vai para a resposta pronta.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

digo_br1​ Espero que entretanto tenha conseguido, se assim não foi tente como indicado em sima não fazendo login na conta entrando como visitante, pode alterar a razão de contacto mesmo que não relacionada para ver se aparece essa opção. 

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 18 hours ago
682 Posts