Forum Discussion

victordutra19's avatar
victordutra19
New Novice
4 days ago

Login na conta Google

Ainda não estou conseguindo fazer login no need for speed no limits usando minha conta principal ou qualquer outra conta da Google.  Já entrei em contato com a empresa e até mesmo com o suporte da EA , e mesmo assim não resolveu meu problema.  Eu havia excluído tudo sobre o jogo do meu celular, e acho que foi isso que acabou acontecendo com o problema de não conseguir fazer login. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! victordutra19​ 

Se não consegue mais fazer login no Need for Speed No Limits com contas Google, recomendamos que:

1. Verifique se o app da Google Play Games está atualizado.
    2. Confira em Configurações > Contas se a conta Google está corretamente sincronizada no dispositivo.
    3. Limpe cache e dados do jogo e da Google Play Games.
    4. Reinstale o jogo e tente novamente o login.
  • Olá, eu já fiz isso e mesmo assim não adiantou. Eu acho que o problema foi eu ter excluído o progresso que tinha entende.  Daí começou o problema ,eu também troquei de celular no meu antigo eu tinha o progresso salvo, e não consegui fazer o backup pro novo .

• victordutra19's avatar
    victordutra19
    New Novice
    2 days ago

Aparece essa mensagem quando tento fazer login com o Google,  eu já entrei até em contato com o suporte da Google e me disseram que poderia ser um problema do próprio jogo.

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!363 PostsLatest Activity: 3 hours ago