Forum Discussion

eiMelo's avatar
eiMelo
Newcomer
14 hours ago

Não consigo recuperar minha conta EA

No ano passado, tive meu computador invadido, com isso muitas contas minhas foram invadidas, com o tempo consegui recuperar todas, com exceção da minha conta da EA... E isso se da pelo fato de que quando foi invadida, foi alterado o e-mail da conta assim como a senha e o número. Porém eu ainda tenho os e-mails, comprovantes de compras de jogos e tenho acesso ao e-mail criador da conta.

Até hoje não consigo jogar nenhum jogo baixado na steam, que seja da EA por que ele envia um código para o e-mail desconhecido (do invasor). E nem consigo desvincular essa conta da minha steam. 

No EA Ajuda, só aparece vários tópicos com "soluções" mas nenhuma resolução do que fazer, nenhum chat, nenhum local onde eu possa abrir um "ticket" ou algo assim, comprovando tudo oque tenho para a recuperação da minha conta, ou pelo menos que desvincule da minha conta da steam.  

Na imagem em anexo mostra um print do tópico em que acessei sobre "Se você não consegue acessar sua conta EA" Eu tenho tudo oque eles dizem, nome, ID, comprovante, e-mail... mas no tópico diz para entrar em contato, mas como que se entra em contato, só achei essa forma, através do EA forums, pra ver se alguém me ajuda.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola eiMelo​ Não se preocupe, como você tem todos os dados da conta, nosso Suporte poderá lhe auxiliar na recuperação de sua conta. 

Acesse o artigo Como entrar em contato com o Suporte da EA que mostra um passo a passo de como abrir um ticket e falar diretamente com nossos consultores do Suporte  , infelizmente pelo forum não conseguimos ajudar com isso. 

Se houver mais alguma outra dúvida ou dificuldade nos avise!