Forum Discussion

Vieirazin13's avatar
Vieirazin13
Rising Newcomer
2 months ago

Player picks

Vou direto ao ponto, sou adepto do SC Braga, um clube que raramente ganha cartas especiais apesar de ser minimamente relevante na europa e no campeonato português,e quando há cartas especias maior parte das vezes as cartas quase não são usaveis, hoje lançaram uma player pick entre Pino (jogador do crystal palace que está na conference league com grandes probabilidades de ganhar todos os upgrades possíveis) e Zalazar (que para além de ser um jogador do meu clube, braga e estar na europa league, é o meu jogador favorito), expliquem o porquê de só poder ter 1? É realmente frustrante, eu vou escolher o zalazar mesmo que a carta dele seja muito pior e que tenha muito menos chances de ganhar os upgrades, mas é só para vos fazer pensar em vários fatores, 1° a tamanha diversidade que vocês têm e a creatividade nas cartas, nem toda a gente é agarrado a uma das top 5 ligas, muito menos aos melhores clubes do mundo, 2° o facto de vocês fazerem escolher 1 de 2 jogadores sem chance de teres os 2 é ridículo, é só fazerem 2 sbcs separados, podia ir muito mais a fundo e explicar muito dos porquês do vosso jogo estar cada vez mais com menos jogadores regulares porque torna se de facto exaustivo e degradante, pensem nisso.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 51 minutes ago
645 Posts