Forum Discussion

bd67284032559d7b's avatar
2 months ago
Solved

Redefinição de Senha

Fica pedindo pra eu redefinir minha senha da EA, que eu ja fiz, porem nao consigo jogar online, nao consigo conectar no servidor. Fica aparecendo pra eu redefinir a senha toda hora

• Ola bd67284032559d7b​ Isso normalmente acontece quando você esta redefinindo a senha de uma conta errada. Acesse o seu perfil e veja em conexões se sua PSN/Gamertag  aparece vinculada a essa conta. Se não estiver, significa que você esta acessando a conta errada.   Você precisa encontrar a conta certa, que  pode ter sido criada  em algum outro e-mail .  Caso precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola bd67284032559d7b​ Isso normalmente acontece quando você esta redefinindo a senha de uma conta errada. Acesse o seu perfil e veja em conexões se sua PSN/Gamertag  aparece vinculada a essa conta. Se não estiver, significa que você esta acessando a conta errada.   Você precisa encontrar a conta certa, que  pode ter sido criada  em algum outro e-mail .  Caso precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA

About EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!220 PostsLatest Activity: 2 hours ago