Forum Discussion

Moacy1977's avatar
9 months ago

Servidores dos jogos antigos.

Quero muito que vocês EA SPORTS , liguem os servidores do jogos antigos, eu incluo aqui agora o FIFA 17, FIFA 18 e FIFA 19 enfim, ligar os servidores do FIFA tem gente que gosta de jogar os jogos antigos principalmente esses três aí porque tem o melhor modo que já teve na franquia o modo história de Alex Hunter, eu quero voltar a jogar com os servidores ligados, voltar a vender os jogos na loja , não só esses três Fifas, mas outros jogos também, que tem gente que gosta, mas nao acha mais, então volta com esses jogos antigos e LIGUEM OS SERVIDORES.

POR FAVOOOOOOOORRRRRRRRRR!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola Moacy1977

Infelizmente a medida que vão passando alguns anos os recursos de servidores acabam por ser alocados a jogos da franquia mais recentes, compreendo que seria algo bom continuar a ter esse acesso em jogos mais antigos. Irei encaminhar a sua sugestão mas convém ter as expectativas realistas em relação a essa matéria. Obrigado ⚽

Featured Places

Node avatar for EA Discussão Geral

EA Discussão Geral

Procurando um lugar para postar? Se o seu tópico não se encaixa em um fórum específico de jogo , seja sobre contas da EA, dúvidas gerais ou troca de ideias, este é o lugar certo!Latest Activity: 2 days ago
651 Posts