Forum Discussion

dalvan93's avatar
dalvan93
Seasoned Newcomer
4 months ago
Solved

Vínculo conta

Olá, preciso vincular o e-mail mailto:[edit: email address removed] que tenho tanto para Xbox quanto para EA, porém removi vínculo com um e-mail antigo mailto:[edit: email address removed] e não consigo deixar correto para vincular poderiam me ajudar por favor 

  • Na opção "Que tipo de problema você está tendo?" tente selecionar a opcao Combinar Contas EA e veja se opção de bate papo aparece. Se mesmo assim não conseguir, deslogue de sua conta EA dentro do site e escolha  entrar como visitante.

4 Replies

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

    Ola dalvan93​ Entre em contato como Suporte da EA e fale com nossos atendentes para solicitar ajuda para adicionar uma nova ID em sua conta. Se você já recebeu essa concessão uma vez não será mais possivel, mas caso não, entre em contato. 

  • dalvan93's avatar
    dalvan93
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

    Eu respondi o link que me direciona, porém sem retorno.
    Deveria ser um chat? Ou apenas aguardo?

  • dalvan93's avatar
    dalvan93
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

    Existe horário certo para contato direto com atendimento?

  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

    Na opção "Que tipo de problema você está tendo?" tente selecionar a opcao Combinar Contas EA e veja se opção de bate papo aparece. Se mesmo assim não conseguir, deslogue de sua conta EA dentro do site e escolha  entrar como visitante.