Forum Discussion

WellenSAD's avatar
WellenSAD
Seasoned Newcomer
1 month ago

Assinante que não consegue usar a assinatura

Assinei a EA play pro anual e desde então não consigo acessar, tanto no site como no aplicativo solicita que eu faça a assinatura, mas segue em anexo o comprovante e data de assinatura e o que aparece no site como se eu não fosse assinante.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

WellenSAD​ Uma dúvida, na mensagem da tela diz que sua Assinatura está com término para Julho de 2026 e parece ser uma mensagem para apenas para extender após esse prazo. Se você digitar o nome de a algum jogo na EA Play e colocar para fazer download e abrir, essa mesma mensagem aparece? Você chegou a limpar o cache do EA App?

• WellenSAD's avatar
    WellenSAD
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Mas o aplicativo da EA o problema é o mesmo. Como se eu não tivesse a assinatura. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola WellenSAD​ Tudo bem? Ao assinar a EA Play pelo nosso site ou EA App, a assinatura ficará disponivel apenas no EA App e não ficará em outras plataformas ou aplicativos. Lembrando também que a  EA Play Pro não está disponível no Brasil, ao acessar, você deve receber o acesso aos jogos da EA Play versão básica. 
    Se ainda sim, esta com problemas de acessar a EA Play pelo EA App,  tente limpar o cache do EA App ou entrar em contato como Suporte da EA para que nossos consultores possam verificar melhor sua conta. 

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 16 days ago
1,166 Posts