pgabrieldias_Newcomer2 months agocansado de pagar caro em jogo que não presta!Meu jogo fica congelando e voltando incontrolável acelerado e sempre levo um gol hardwareR5 5600gRtx 50502x 8gb ram
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago1,240 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 2 days ago1,240 Posts
Recent DiscussionsEA futebol EA futebol Minha conta na ea futebol , não para de cair Paguei uma assinatura mensal até o dia 22/07, e os jogos expiraram no dia 06/07 Paguei uma assinatura mensal até o dia 22/07/2026, e os jogos expiraram no dia 06/07/2026 Não consigo acessar minha conta! Foi hackeada! Eu nao consigo acessar minha conta!!! tem um email que nao é meu! e eu nao consigo entrar na minha conta, não consigo recuperar, porque o codigo vai pro email que nao é meu! nao sei mais o que fazer!...não consigo mudar o nome de exibição não consigo mudar o nome de exibição no ea desktop ( não é o ID ea), quando boto qualquer nome fala que "O nome de exibição contém uma palavra ou caractere proibido.", o que eu faço? minha conta EA FOI DESATIVADA NAO CONSIGO JOGA NA MINHA CONTA TEM OUTRA CONTA LOGADA ALGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR CONSIGO ACESSA TUDO NORMAL MENOS ISSO