Forum Discussion
51 Replies
Como? Já é Março e nada da MS ou da EA falar porque não teve até agora. Então é o beta? Mas se é isso porque eles divulgaram que iria ter e não teve?
@aprade escreveu:
@ArubaRJNão confunda as coisas, tem 2 situações diferentes aqui. A primeira é em relação ao Game Pass, a segunda é em relação ao Beta do EA Desktop App.
Em agosto começou o Beta para o mundo todo, com exceção do Brasil, e aquele tópico foi criado por brasileiros para acompanhar com a equipe da EA como estava a situação do EA Desktop App (não do Game Pass) no Brasil, até que o Beta fosse liberado para a gente, e foi liberado em dezembro finalmente, quando eu comentei que agora estou com o App funcionando 100% e rodando meus jogos por lá invés do Origin. Eu sequer tenho Xbox e Game Pass.
Quanto ao Game Pass, tem outros tópicos lá falando disso, sugiro que os acompanhe, junto com as redes oficiais da Microsoft.Hoje é dia 15 de março de 2021 e ainda não está sendo possível conectar
Se tem "EA" no nome, com certeza não vai prestar kkkk.
Enfim: Dia 15 de dezembro do ano passado , eles lançaram uma noticia avisando que iam adiar pra 2021
E ATÉ AGORA NADA.
VÁ PRA PQP EA!
Link: https://news.xbox.com/en-us/2020/12/15/update-on-ea-play-xbox-game-pass-for-pc-2021/Cara mim ajuda aqui por favor, eu estou com um problema que o catalogo de jogos da EA não ta aparecendo no app do xbox game pass de PC e por isso não consigo instalar nenhum jogo do EA play no PC que é pra ta disponivel hoje 18 de março de 2021
Onde está falando que libera hoje?
@juanpaulo77 escreveu:Cara mim ajuda aqui por favor, eu estou com um problema que o catalogo de jogos da EA não ta aparecendo no app do xbox game pass de PC e por isso não consigo instalar nenhum jogo do EA play no PC que é pra ta disponivel hoje 18 de março de 2021
Cara eu não tô entendendo essa coisa toda mas, no app do Xbox game pass do celular dps q eu conectei a minha conta e assinei o ultimate eu consegui achar o catálogo do EA e os jogos, ainda não tentei instalar nenhum mas quando eu clico em um aparece a opção de instalar, tenta ver se consegue tmb
O catalogo aparece, mas na hora de instalar tenta abrir uma janela popup do eaplay e fecha com erro.
Parece que falta vincular as contas EA e Xbox.
Mas como fazer isso?estou com um erro pior, ja deletei o app e ja instalei de novo, mas nao aparece nada do eaplay, ja fiz tudo e nada aparece, alguem sabe?
- @claunacto Infelizmente não adianta nada vincular as contas. O EAdesktop não tem cobertura do EAPlay, então na hora de fazer o download os Brasileiros são barrados.
Eita man, como assim os brasileiros são barrados? Não há nenhuma outra maneira de fazer essa vinculação? Ja vinculei as contas mas ele ainda pede o primeiro acesso ao EADesktop e fecha com erro dizendo que não é possível baixar o aplicativo (mesmo ele instalado)