Forum Discussion

B1ackll's avatar
B1ackll
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

e3*****@disabled.ea.com

Bom dia,

Estou tentando realizar login no meu PS5 e não consigo redefinir senha pois a conta foi desabilitada! Nenhum jogo que precise conta EA está funcionando e quando tento vincular a outra conta EA aparece a seguinte mensagem: 

"Não é possível vincular suas contas porque sua conta PlayStation™Network LeoWanDeyGus já tem uma vinculação com sua Conta EA de e3*****@disabled.ea.com. Durante a existência da sua Conta EA, só é possível fazer uma vinculação com uma conta PlayStation™Network."

Já tentei contato com chat mas apenas me mandam dicas simples que não resolvem meu caso! É Frustrante perder acesso a todos os jogos e dados online sem a opção de uma recuperação rápida. Obs.: Minha conta EA e PSN compartilham do mesmo email mas não são vinculadas!

6 Replies

• Estou com o mesmo problema, e sempre me mandam essa mesmo link, ninguém sabe como resolver isso, é óbvio q não dá pra desvincular uma conta q não temos acesso pela ea, e pela psn não tem como ver as contas ea vinculadas 

• luks_neckel's avatar
    luks_neckel
    New Novice
    5 months ago

mesma coisa aqui, chata pra carai, tem um email "35*****@disabled.ea.com" conectado a minha conta

• B1ackll's avatar
    B1ackll
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Obrigado pela resposta! Já abri alguns chats mas só recebo um email padrão com guias do que fazer. Nenhuma resposta direta sobre o caso ainda! 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola B1ackll​ Sinto muito por isso, nós do forum não temos acessos as contas, recomendaria tentar novamente abrir um novo chat no  link para desvinculação.

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 3 hours ago
1,153 Posts