Forum Discussion

Otavinho-JSi's avatar
Otavinho-JSi
Newcomer
3 months ago
Solved

Minha conta steam esta vinculada a um email que não possuo acesso

Olá, recentemente tentei jogar o FC 26 pela Steam, mas percebi que minha conta Steam foi vinculada automaticamente a uma conta EA com o e-mail “im*****@gmail.com”, o qual eu não reconheço e não tenho acesso. Agora não consigo passar da tela de verificação de código e estou preso sem conseguir jogar. Gostaria de solicitar a desvinculação dessa conta EA da minha Steam para que eu possa conectá-la à minha conta EA correta. Posso comprovar que sou dono da conta Steam. Obrigado! caso queira me contatar mandar email: [edit: email address removed]

eu gostaria de vincular minha conta steam a essa conta aqui Otavinho-JSI

• Ola Otavinho-JSi​ , vou sugerir neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a sua situação particular. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Otavinho-JSi​ , vou sugerir neste caso que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a sua situação particular. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.