Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA Play

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for EA Play

EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.
Latest Activity: 5 days ago
1,138 Posts

Recent Discussions

• Viitinho21's avatar

Problemas com e-mail antigo

Boa tarde gostaria de uma ajuda minha ea play está vinculada a uma antiga conta que foi hackeada , não consigo mais o a senha desse e-mail , gostaria de vincular meu novo email , estou tendo problema...
    Viitinho21
    5 days ago
  • lillemevert's avatar

minha conta do ea fc foi excluida

me ajuda por favor minha conta dentro do ea fc 26 foi EXCLUIDA enquanto eu estava jogando o pretorneio do primetime, tava 2x0 pro meu adversário e eu fiz o gol até que a partida travou, deu como se e...
    lillemevert
    8 days ago
  • MarquiiN_Rj's avatar

Minha conta foi suspensa ou Banida,

Bom dia, hoje sentei para jogar uma partida de FIFA, e minha conta esta toda desconfigurada, e não carregava ao jogar Ultimet Tean,.e aparentemente a mensagem " Sua conta foi desativada", manda eu sc...
    MarquiiN_Rj
    11 days ago
  • Hgthur's avatar

Steam EA Play erro - AppID 1289670

Olá, Peguei a assinatura da EA Play pela Steam recentemente mas ao clicar em "Jogar Agora" aparece o erro em anexo, já limpei o cache e reinstalei o launcher da EA e o problema continua, os drivers ...
    Hgthur
    14 days ago
  • rafinhaguga's avatar

Estou com bug no banco de reservas … tá chato isso …

Tá complicado … muito bug …
    rafinhaguga
    15 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.