Nao consigo desvincular minha conta EA da minha conta Microsoft
Recentemente assinei o Xbox Game Pass PC, e estava tentando vincular a minha conta da EA com a da Microsoft, porem não tive sucesso. Sempre que tentava conectar conforme a EA orienta no portal ele pedia para dar reset na minha senha (https://help.ea.com/br/help/account/link-your-console-accounts/#:~:text=Acesse%20a%20página%20de%20conexão,você%20precisará%20verificar%20seu%20login.)
Então, depois de inúmeras tentativas, entrei aqui no Answers HQ para ver se encontrava algo, quando fui tentar fazer o login, cliquei na opção de logar com a conta xbox e ele criou uma nova conta com um email genérico. O meu problema é que essa conta ficou vinculada com a minha conta Xbox e eu não anotei o email gerado para essa conta, tenho apenas uma parte dele e o EA ID dessa conta (email: 73*****@disabled.ea.com / EA ID: GMRL04). Tento logar apenas com o ID e ele aparece a mensagem anexa, dizendo que as credenciais foram expiradas.
Resumindo, não consigo logar nessa nova conta para desvincular a conta Xbox para que ai sim eu possa vincula-la na minha conta EA principal.