Forum Discussion

raimonmh's avatar
raimonmh
Rising Newcomer
3 days ago

Mbappe

• El 14 de octubre a las 3:22 me tocó a mbappe en un sobre de la tienda y me tocó transferible y he mirado ahora al jugador y no podría venderlo está intransferible me gustaría saber qué ha pasado y que me solucionarais el problema,gracias.

7 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • edbassaler's avatar
    edbassaler
    Rising Newcomer
    2 days ago

Bonjour problème de déconnections en démarrant des matchs de coupe tournée mondial saison 2, cela me compte 1 défaite a chaque fois.

• Succede sempre più spesso che dopo aver vinto una partita l’avversario si disconnetta e mi dia la partita persa. Chiedo di riconoscermi le vittorie perse

• griffith3102's avatar
    griffith3102
    Rising Newcomer
    2 days ago

切断されても試合前に戻されるので、無効試合にもならないために、これ以上何もできない。報酬も獲得できない。

• en menús va a 150 fps en partido en 4 necesito soluciones ya que llevo 2 meses asi ya

• RDom00's avatar
    RDom00
    Rising Newcomer
    2 days ago

Como vocês conseguiram estragar o melhor jogos dos últimos anos com essa última atualização? 
    Vocês dizem que estão escutando a comunidade, mas, como vocês não conseguem ver que todos estão insatisfeitos com o atual jogo. Como eu vi pessoas elogiando o jogo nas primeiras semanas, um jogo manual, sem marcação automática, jogo estava muito responsivo. Sim, de longe o melhor fifa dos últimos anos. Queremos novamente o jogo do lançamento, por favor!

O atual momento do jogo é impossível ter uma boa experiência. Jogo está horrível! 

• Bonjour 

Je n'ai mas accès au marché des transferts. Faut que je fasse des objectifs mais pour faire ses objectifs il faut que je paye le PS plus ce que je n'ai pas le moyen de faire ce n'est pas normal les autres années le marché des transferts était disponible directement pouvez-vous y remédier 

Bien cordialement

About FC 26 Technical Issues

Having issues with FC 26? Join here to find help with connectivity, performance issues, crashes and more.7,499 PostsLatest Activity: 15 minutes ago