Forum Discussion
21 Replies
- TiRatty2 days agoSeasoned Newcomer
Bonjour
- EA y’en a marre j’achète un jeu 100€ pour même pas y jouer depuis 1 semaine j’ai un bug qui me kick dans mes matchs.
A un moment il faudra réellement faire quelque chose j’en ai marre de perdre des matchs à cause de bug comme ça.
- Je ne peux pas jouer que ce sois en UT, CLUB etc j’ai le bug partout depuis votre mise à jour. Merci de régler le bug le plus vite possible s’ils vous plaît.
- EA: TiRatty
- EA y’en a marre j’achète un jeu 100€ pour même pas y jouer depuis 1 semaine j’ai un bug qui me kick dans mes matchs.
- Kreuzs2 days agoRising Newcomer
Estou jogando Rivals já deve ter uns 3 dias, e durante diversas partidas simplesmente aparece a mensagem, "Perdida a conexão com o adversário", "Sua partida ainda está em análise, volte ao menu do ultimate team, e simplesmente eu nem ganho nem perco as partidas, somente e apenas desaparece essa partida pra sempre, gostaria de saber se consigo recuperar esses pontos, pois diversas dessas partidas eu já estava ganhando. E também eu não ganhei o pack de ter pego o jogo com acesso antecipado, estou sem o icon da pré venda.
- th12_x2 days agoRising Newcomer
Olá, estou enfrentando um problema recorrente no EA FC 26, especificamente no modo Pro Clubs. Durante praticamente todas as partidas on-line, ocorre “perda de sincronização com a partida”, fazendo com que o jogo caia e eu não consiga finalizar a partida junto com meus amigos. O erro acontece de forma constante, independentemente da conexão ou do horário, tornando impossível jogar normalmente. Já verifiquei a internet, reinstalei o jogo, reparei o jogo pela EA App, limpei cache da EA App e refiz as configurações de rede, mas o problema continua. Inclusive, eu e meu amigo estávamos jogando o modo Pro Clubs do EA FC 25 antes e estávamos conseguindo jogar normalmente, sem nenhum erro de conexão. Peço que verifiquem com urgência essa falha, pois está comprometendo totalmente a experiência de jogo. Aguardo uma solução ou orientação técnica definitiva.
- Samuel_borneiro2 days agoSeasoned Newcomer
A alguien mas le pasa esto, tambien el menu de modo carrera va lento, y asi es imposible jugar
- 2pachraf2 days agoNewcomer
Non riesco a trasferire La Rosa e i punti da fc25 ad Fc 26
- CocoEtMarie-Pier2 days agoRising Newcomer
Depuis la dernière mise a jour du jeux je me fais déconnecter 4 match sur 5 et je ne gagne pas et ne perd pas non plus c'est juste une perte de temps mais je ne peux pas faire mes victoires en rivals ou autre réglez ca vite svp
- paironbr032 days agoNewcomer
Não recebi os jogadores do nivel 40 da temporada do FC. Cheguei ao nível 40 hoje, apareceu que resgatei as premiações, mas os jogadores não vieram, apenas os packs.
- Skapito962 days agoRising Newcomer
Todos los partidos de Rivals se cierran y no cuentan, casualmente solo pasa cuando voy ganando.
No he podido completar los puntos de rivals y ya me bajaron de division por las constantes desconexiones.
Es algo que nos pasa a muchos y no han hecho nada para arreglarlo.Me van a devolver los partidos desconectados? Me van a dar los puntos de rivals? O sencillamente se van a hacer los tontos como siempre hacen?
- EA_Barry2 days ago
Community Manager
neyc20 Skapito96 paironbr03 CocoEtMarie-Pier 2pachraf
At the moment, the following languages are supported on EA Forums:
I'm locking this topic now but please, feel free to repost it in any of the aforementioned languages in the appropriate forum.
Thanks!
- ClapedByGueri2 days agoRising Newcomer
No puedo jugar divison rivals ya que mis jugadores reaccionan 5 segundos tarde a lo que yo les digo. Por ejemplo, le doy a la x para dar un pase y lo da 5 segundos tarde. Y no lo soluciono ni poniendo 60hz y 60 fps ni cambiando la configuración ni nada. Como se puede apreciar en el video, no me hace caso al cambiar de jugador, ni nada.
About FC 26 Technical Issues
Recent Discussions
- 9 minutes ago