GugaDKXTNewcomer5 months agoErro ao tentar se conectar no servidor Como resolver essa **bleep**? Estou no ps5 13375906-FD58-45BA-BAEF-0B6601202462.jpeg1.4 MBimage.jpg1.3 MB
EA_EduCommunity Manager5 months agoOla GugaDKXT , por curiosidade desde quando esta tendo esse problema em conectar com os servidores?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu4 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Recent Discussions(FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...Servidor O servidor simplesmente desconecta do nada, mesmo a minha internet estando 100%, já perdi várias partidas por causa de desconexão, sendo que a culpa não é minha. Não consigo me conectar ao servidor ja tentei de tudo e não consigo conectar aos servidores, único jogo que esta dando problema Servidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo !