GugaDKXTNewcomer1 month agoErro ao tentar se conectar no servidor Como resolver essa **bleep**? Estou no ps5 13375906-FD58-45BA-BAEF-0B6601202462.jpeg1.4 MBimage.jpg1.3 MB
EA_EduCommunity Manager1 month agoOla GugaDKXT , por curiosidade desde quando esta tendo esse problema em conectar com os servidores?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu22 days ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,457 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,457 Posts
Recent DiscussionsNÃO INICIA NENHUM MODO DE JOGO Não consigo iniciar nenhum modo de jogo no eafc26, diz que apenas o jogador associado pode inicar sessão nos jogos, nem squad battles dá para jogar! Comprei o jogo hoje pela EA PLAY e as contas são ...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush problemas com lag e delay. meu jogo quando vou jogar ele da input lag e um delay muito grande, tipo o jogo pros meus companheiros ja ta com 10 minutos e o meu ainda ta com 9, fora o lag que nao consigo nem mecher o boneco não estou conseguindo resgatar uma evolução. Olá, estou com um problema para resgatar uma evolução na minha conta. Sempre que tento resgatar aparece uma mensagem de erro de servidor, porém o Ultimate Team está funcionando normalmente, consigo j...Pro Clubs Boa noite não estou a conseguir entrar no pro clubs a dois dias está me a dar erro no servidor