nbpittiglianiRising Rookie23 days agoErro após atualização - temporada 6 Olá, EA e comunidade. Desde o início da temporada 6 não consigo abrir nenhum pacote no UT EA FC 26. Recebi um EVO de recompensa da temporada passada que não consegue ser enviado para meu clube, sem...Show MoreIMG_7293.png1 MB
nbpittiglianiRising Rookie20 days agoEA me da algum suporte, pelo amor de Deus! 1 mês esperando corrigir o erro..
Recent DiscussionsBUG EVO DE FUNDAMENTOS Comprei o EA FC 26 na semana passada, e ao começar a fazer os objetivos do UT, mais especificamente o desafio 'Hora de desbravar' > 'Conclua a EVO de Fundamentos'. Concluí a EVO, mas ao final da part...Servidor nao conecta no ps5 Nao consigo entrar no ultimate team e conectar aos servidores da ea. ( é o único jogo que estou com problemas) SERVIDOR Boa tarde Querida EA 😊🙃,ESPERO QUER ESTEJA BEM COM TODOS, séria possível mim ajudar,o jogo não estar conseguindo ter acesso ao servidor de vcs. colei uma foto no Anexo, boa tarde,obg Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team (FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...