Forum Discussion

Chefnpro's avatar
Chefnpro
Newcomer
21 hours ago

Jogo congelando e dessincronizando no PC

Estou com um problema muito especifico no PC, o jogo começa normal ai de repente fica em camera lenta por 5 segundos e quando volta, meus comandos ficam extremamente dessincronizados com o servidor, fico com um input lag absurdo coisa de 5 segundos de delay e fica injogável. Já tentei muita coisa, já verifiquei as configurações de energia, reinstalei driver da placa de vídeo, reinstalei o jogo , reparei, mudei a pasta temp de local e nada. Observei que o FPS vai pra 22 quando acontece essa camera lenta de 5 segundos, imaginei que pudesse ser super aquecimento mas não é. Tenho mais de 400 horas no EA FC 26 e nunca tinha acontecido esse problema, alguém sabe como resolve? Tenho uma RTX 4060 e um Ryzen 7 2700 

2 Replies

• opa mano estou com o mesmo problema desdo inicio do fifa e ainda nao achei se descobrir poder me avisar ficarei agradecido boa noite

• Chefnpro's avatar
    Chefnpro
    Newcomer
    20 hours ago

Aviso sim mano.  Pesquisei muito e não encontro nada, a EA simplesmente não me responde. To desanimado de jogar já, não consigo jogar a WL estou ficando muito pra trás no UT. 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago
1,034 Posts