Santana-RPNewcomer13 hours agoPS5 Slim desligando ao jogar FC26Meu PS5 está desligando ao jogar o FC26, versão para PS5. Ja tentei reinstalar o jogo; Reinstalar a licença; Reconstruir o banco de dados. A falha acontece somente com o FC26
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,278 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,278 Posts
Recent DiscussionsTORNEIO PLAYSTATION Todos os torneios que eu jogo eu enfrento caras de outros países de todo o mundo e jogo com um Ping absurdo ERRO DE XP E MOEDAS NO PRO CLUBS Estou enfrentando um bug no modo Pro Clubs do FC 26 (PC). Desde que comprei o jogo há 3 dias, não recebo nenhum XP nem MOEDAS após as partidas. O jogo exibe incorretamente que meu jogador está no nív...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Fifa nao conecta ao servidor Comprei o fifa26 tem 2 meses. E a mais ou menos 1 mes n consigo jogar online. N conecta ao servidor. Conexão instavel toda vez que entro em uma partida de liga de clubs o ping sobe muito e da conexão instavel e fica injogavel