Santana-RPNewcomer19 days agoPS5 Slim desligando ao jogar FC26Meu PS5 está desligando ao jogar o FC26, versão para PS5. Ja tentei reinstalar o jogo; Reinstalar a licença; Reconstruir o banco de dados. A falha acontece somente com o FC26
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,458 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 38 minutes ago1,458 Posts
Recent Discussionsproblemas com lag e delay. meu jogo quando vou jogar ele da input lag e um delay muito grande, tipo o jogo pros meus companheiros ja ta com 10 minutos e o meu ainda ta com 9, fora o lag que nao consigo nem mecher o boneco ERRO DE SERVIDOR EA FC26 Boa noite, não consigo entrar no servidor da EA. Aparece a mensagem informando que os servidores da EA estão indisponíveis. Alguém pode me ajudar? Meus amigos estão todos jogando, mas eu não consigo ...NÃO INICIA NENHUM MODO DE JOGO Não consigo iniciar nenhum modo de jogo no eafc26, diz que apenas o jogador associado pode inicar sessão nos jogos, nem squad battles dá para jogar! Comprei o jogo hoje pela EA PLAY e as contas são ...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush não estou conseguindo resgatar uma evolução. Olá, estou com um problema para resgatar uma evolução na minha conta. Sempre que tento resgatar aparece uma mensagem de erro de servidor, porém o Ultimate Team está funcionando normalmente, consigo j...