Forum Discussion

RyanRadicall's avatar
RyanRadicall
Rising Novice
5 hours ago
Solved

WEB APP NÃO ABRE ONLIN

Boa tarde,

Segunda vez que venho aqui, meu Web App e Companion não funciona, aparece essa mensagem 

(Servidores de Conta EA indisp.

Houve um problema de conexão com os Servidores de Conta EA. Verifique sua conexão com a Internet e tente novamente.)

O problema não é a minha internet, tentei com outra conta da EA e foi, mas a minha não vai.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 hours ago

RyanRadicall​ Sim, esta correto a informação acima
    Nesse caso para obter acesso, será necessário fazer o login da versão completa 
    Depois disso, jogar o jogo e completar os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

5 Replies

• RyanRadicall's avatar
    RyanRadicall
    Rising Novice
    5 hours ago

nenhum dos dois, sempre antes do dia 26 eu uso apenas o web app e aí sim eu compro o jogo, mas esse ano não consigo acessar o web app, para aí sim comprar o fifa.

• O meu está a mesma coisa mano em uma conta e minha conta segundaria estava nomal e do nada bloqueou tudo, DME, TEMPORADA e MERCADO.

Entrei em contato com eles e disse que tenho que esperar o jogo, ou seja só quando lançar, vou acessar!! 

Sacanagem! 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 hours ago

RyanRadicall​ Sim, esta correto a informação acima
    Nesse caso para obter acesso, será necessário fazer o login da versão completa 
    Depois disso, jogar o jogo e completar os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.218 PostsLatest Activity: 4 minutes ago