Forum Discussion
40 Replies
@kesinhabb Se você já entrou em contato com o cartão e verificou que foi feita a cobrança, peço por gentileza que entre em contato com o Boa Compra, para saber o que houve.
@beatriizblopes você usou que forma de pagamento e que dia comprou? Foi confirmado por onde?
tambem estou com problemas ja paguei ja foi confimado o produto e ainda nao aparece o jogo na minha biblioteca
foi pelo boleto, boa compra, comorei dia 27 e o pagamento foi aceita dia 01 de maio, mas o jogo nao aparece opra mim
Dia 1 foi feriado, depois sábado e domingo. O primeiro dia útil foi hoje. Leia sobre os prazos para boleto aqui.
Olá, tudo bem? estou com o mesmo problema, comprei a expansão Vida universitária no dia 30/04, foi debitado da minha conta porém ainda nao liberaram ele. O que eu posso fazer?
@DaniAlmeidaLTDA Dê uma olhada neste tópico, se ainda restar dúvida, entre em contato com o Boa Compra.
aparece que o pagamento falhou e agora? to super chateada e sempre que tento entrar em contato com a EA não me respondem, aparece que o serviço ta desativado na hora, eu ja mandei em varios horarios
O pagamento não é administrado pela EA, e sim pelo Boa Compra, como disse acima. Você tentou o contato com o Boa Compra?
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@kesinhabb Conseguiu falar com o Boa Compra pra resolver isso?
Eu também estou com problemas. Comprei a expansão vida universitária e paguei com cartão de débito, porém não debitaram da minha conta e o pagamento aparece pendente. Devo comprar de novo?
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 17 hours ago