Forum Discussion
40 Replies
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager
Ola @Liviasss,
Não deve comprar novamente pois pode ser que o pagamento ainda vá ser debitado.
Aconselho que entre em contato com o suporte do Boa Compra (link providenciado na resposta da nossa Champion acima), para que possam verificar a situação do pagamento e continuar te ajudando com isso.
@EA_Mari Mari, eu também fiz a compra do the sims 4 na sexta feira e ainda nao esta fdisponivel na minha biblioteca de jogos, o que eu faco?
- @EA_Mari eu comprei bf5 e ja faz mais de 15 dias comprei na loja da origin e na esta disponivel so a versao de teste que nao da pra jogar online
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@gabi_mirola Se comprou na sexta feira ainda está no prazo de entrega de dois dias úteis (finais de semana não contam).Passado o prazo de entrega gentileza contatar o Boa Compra conforme instruções acima.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@sombratshowx Seu caso me parece diferente, pois já deveria ter recebido o jogo. Contate nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159
oi @pmattos
eu comprei o the sims 4,já só veio 2 e-mail da BOA COMPRA,mas não caiu o jogo na minha biblioteca.
O que eu faço?
Me ajudaa por favor
@drikabarbosa O segundo e-mail normalmente diz que está em aprovação. Qual o método de pagamento escolhido? Já tentou contato com o Boa Compra para saber qual o problema?
Oii tambem nao recebi
Oi @sabrina100207 Pode dar mais detalhes da sua compra? Foi pelo Origin? Qual a forma de pagamento e a data da compra? Checou se recebeu os emails do Boa Compra (três) e do Origin (um)? Qual é o status da sua compra no seu Histórico de Pedidos do Origin?
Estou com o mesmo problema.
Comprei via origin, com o cartão de credito, ja debitou do meu cartão e o jogo nao esta disponível.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 15 hours ago