Forum Discussion

Elky_mara1995's avatar
5 years ago
Solved

comprei um jogo ja passou os 3 dias e ainda não recebi

comprei o meu jogo ja se passaram 3 dias uteis e o jogo ainda não está na minha biblioteca, no entanto o valor já foi retirado da minha conta. O metodo de pagamento usado foi o paypal.
  • pmattos's avatar
    pmattos
    5 years ago

Olá, @Elky_mara1995 o pedido que você mostra no print é de uma coleção de Objetos, e não do jogo base. É preciso comprar o jogo base para ter acesso a essa DLC. Você já possui o The Sims 4?

40 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Ola @Liviasss

Não deve comprar novamente pois pode ser que o pagamento ainda vá ser debitado. 

Aconselho que entre em contato com o suporte do Boa Compra (link providenciado na resposta da nossa Champion acima), para que possam verificar a situação do pagamento e continuar te ajudando com isso. 

• @EA_Mari Mari, eu também fiz a compra do the sims 4 na sexta feira e ainda nao esta fdisponivel na minha biblioteca de jogos, o que eu faco?

• @EA_Mari eu comprei bf5 e ja faz mais de 15 dias comprei na loja da origin e na esta disponivel so a versao de teste que nao da pra jogar online
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @gabi_mirola Se comprou na sexta feira ainda está no prazo de entrega de dois dias úteis (finais de semana não contam).Passado o prazo de entrega gentileza contatar o Boa Compra conforme instruções acima.
  • oi @pmattos 

eu comprei o the sims 4,já só veio 2 e-mail da BOA COMPRA,mas não caiu o jogo na minha biblioteca.

O que eu faço?

Me ajudaa por favor 

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@drikabarbosa O segundo e-mail normalmente diz que está em aprovação. Qual o método de pagamento escolhido? Já tentou contato com o Boa Compra para saber qual o problema?

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

Oi @sabrina100207 Pode dar mais detalhes da sua compra? Foi pelo Origin? Qual a forma de pagamento e a data da compra? Checou se recebeu os emails do Boa Compra (três) e do Origin (um)? Qual é o status da sua compra no seu Histórico de Pedidos do Origin?

• Estou com o mesmo problema.

Comprei via origin, com o cartão de credito, ja debitou do meu cartão e o jogo nao esta disponível.

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,731 PostsLatest Activity: 6 hours ago