Não consigo continuar a instalar uma Expansão no The Sims 4
Oi estou tendo problemas em encontrar o download das minhas expansões. Eu comprei o jogo The Sims 4, e na parte do pagamento deu tudo certo e ele começou a baixar automaticamente, mas precisei desligar o PC naquele momento então pausei o download, sai do origin e desliguei o computador. Quando liguei de novo o computador e entrei no origin não encontro o botão ou algo para continuar o download,já fui na "Minha Biblioteca de Jogos" já cliquei no jogo onde tem a expansão dele, mas ele não fala nada de continuar a fazer o download. Já fui no conteúdo extra pra ver se tem algo lá para continuar a baixar e nada, já fui no pacote de expansão e lá não aparece que está instalado e só mostra se quero comprar como presente e "Detalhes" do jogo e quando clico não acontece nada. Até entrei no jogo para ver se dentro dele tem a opção de continuar a instalação, mas não. Nos ícones de expansão diz que tenho fazer download para ele funcionar e não recebi código para resgatar o jogo, procurei se recebi no meu e-mail, mas não recebi. Oque eu faço?