Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

Não consigo continuar a instalar uma Expansão no The Sims 4

Oi estou tendo problemas em encontrar o download das minhas expansões. Eu comprei o jogo The Sims 4, e na parte do pagamento deu tudo certo e ele começou a baixar automaticamente, mas precisei desligar o PC naquele momento então pausei o download, sai do origin e desliguei o computador. Quando liguei de novo o computador e entrei no origin não encontro o botão ou algo para continuar o download,já fui na "Minha  Biblioteca de Jogos"  já cliquei no jogo onde tem a expansão dele, mas ele não fala nada de continuar a fazer o download. Já fui no conteúdo extra pra ver se tem algo lá para continuar a baixar e nada, já fui no pacote de expansão  e lá não aparece que está instalado e  só mostra se quero comprar como presente e "Detalhes" do jogo  e quando clico não acontece nada. Até entrei no jogo para ver se dentro dele tem a opção de continuar a instalação, mas não. Nos ícones de expansão diz que tenho fazer download para ele funcionar  e não recebi código para resgatar o jogo, procurei se recebi no meu e-mail, mas não recebi. Oque eu faço? 

4 Replies

• Olá @LPGTheSims, boa tarde!

Nunca enviamos códigos por e-mail visto que quando finaliza uma compra pela Origin o jogo já é automaticamente adicionado a sua conta, sem a necessidade de um código.

Pela sua descrição vejo que já tentou fuçar um pouco dentro do Origin para dar continuidade a este download sem sucesso

Recomendo que tente seguir os passos do link abaixo:

https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/

Nos informe se o problema persistir ou se resolver =)

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Segui o passo a passo do link, mas mesmo assim está tudo a mesma coisa entrei no origin e ele não começou automaticamente o download dos jogos que eu comprei. ☹️

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

quero ver se tento uma coisa, mas tenho uma duvida... penso em desinstalar o the sims 4 e depois instala-lo de novo, será que as expansões se instalam automaticamente mesmo as que eu não instalei ainda?

• @LPGTheSims Olá, também tive um problema mas era com o sims 3, felizmente consegui voltar a continuar o dowload da expansão, seguindo todos os passos, de certeza que fez tudo direito?
    (comprei a minha expansão através de código e não na Origin, não sei se tem influência mas ok)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,069 PostsLatest Activity: 2 hours ago