Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Problemas de desempenho no the sims 4

Os problemas que ocorrem quando jogo the sims 4 são os seguintes: as vezes o sim, principalmente se for bebe ou criança, não envelhece sozinho; o sim fica envelhecendo para a mesma idade todos os dias, principalmente se for criança e as vezes quando eu coloco a mae ou o pai para botar o filho ou a filha pra dormir na cama, o sim não me obedece e fica aparecendo aquele balão de mensagem quando tem algo no caminho ou coisa do tipo que impeça o sim de executar a ordem, porém nunca tem nada que impeça o sim de executar essa ordem. Com certeza é um bug. Alguém pode me ajudar?

7 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Sul Sul!

Por favor, deixe um DxDiag do seu computador para que possamos nos certificar de que o problema não é sua máquina.

Com relação ao bug, ele sempre aconteceu ou passou a ocorrer após algum evento, por exemplo, uma atualização?

Você faz uso de modificadores de jogo ou conteúdos personalizados?

Se sim, tente remove-los e veja se seu jogo volta a funcionar corretamente.

Você utiliza várias expansões ao mesmo tempo?

Com relação ao erro de colocar seus sims para dormir, existe algo próximo à cama ou ao berço? Por exemplo, tapetes ou decorações na parede?

Sua casa possui mais de um andar?

A cama está em uma posição que possa bloquear algum dos lados dela ou numa posição não usual? (por exemplo, na transversal).

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Não tenho certeza, mas acho que esse problema passou a ocorrer depois de uma atualização, só não sei qual.

Não faço uso de modificadores de jogo e nem de conteúdos personalizados.

Eu não possuo nenhuma expansão, só jogo o the sims 4 original.

Com relação ao erro de colocar os sims para dormir, não tem nada próximo a cama e nem ao berço.

Minha casa possui somente 1 andar.

A cama está do lado da parede, sendo que um dos lados não tem acesso, por causa da parede, e o outro tem espaço, sem nenhum objeto no caminho, para que os sims possam acessar a cama. A cama também não está em uma posição transversal.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Bom, pelo diagnóstico, seu computador supera os requisitos do sistema e as recomendações.

Mas sua placa de vídeo não é atualizada desde de 2016, talvez isso possa estar gerando alguns problemas de desempenho.

Procure atualizar sua placa e os drivers do seu computador para a versão mais recente.

Você já procurou reparar seu jogo?

Para isso, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso resolve seu problema!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Na verdade a minha placa de vídeos está atualizada. Eu também já havia tentado reparar os arquivos do jogo e mesmo assim não tinha resolvido o problema. Será que esse problema pode ter haver com alguma atualização do Windows10?

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

Pelo diagnóstico, ela não é atualizada desde 10/11/2016.

Pode ser, é ideal manter seu sistema sempre atualizado.

Você poderia tentar comprar outra cama e colocar em um local sem nenhum objeto para ver se o erro persiste?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Essa parte do diagnóstico deve estar errada então hahaha.

O meu sistema operacional está sempre atualizado também.

Eu tinha tentado comprar outra cama também, mas também não deu certo.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    8 years ago

O diagnóstico costuma ser bem preciso, ele armazena toda e qualquer modificação que ocorrer em seu computador.

O problema pode estar no lote em que você está jogando ou no arquivo de salvamento que você está a utilizar.

Peço que inicie uma nova família como teste e jogue em outro lote para ver se o bug continua.

Você também pode tentar restaurar seu sims que estão apresentando essa mensagem de objeto no caminho.

Com essa opção, muitos bugs de comando costumam ser resolvidos.

Notifique-me caso uma dessas opções funcione.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,897 PostsLatest Activity: 22 minutes ago