Forum Discussion
31 Replies
- @aprade Não aparece quando eu abro o jogo. Na biblioteca aparece como instalado, mas não aparece no jogo. Ja desinstalei e instalei de novo e nada
- aprade6 years agoHero+@sadamin Você já testou por exemplo no CAS tentar filtrar só a expansão?
@sadamin Qual foi a expansão e que versão de jogo você está executando: Legacy ou Standard (64bits)?
- @aprade O que é CAS? Visto estou a ter um problema parecido no meu macbook
CAS = Create A Sim ou Criar Um Sim ou Criar Um Grupo/Família (em português)
É o modo de criação, modelagem e edição de Sims.- não consegui
@lilililinda29 O que exatamente você não conseguiu?
@apradeOlá, já tentei filtrar no CAS mas não encontrei nada.
Estou Com o mesmo problema alguem pode ajudar!?
@Marianatola Qual a expansão que você comprou, que dia foi feita a compra, e qual versão de jogo você está jogando?
Estou com o mesmo problema. Comprei a extensão do vida universitária e coleção de objetos vida compacta. Aparece que o item está instalado, mas não finalizado como os outros. Comprei o vida compacta dia 15/04 e o vida universitária 18/04. Os outros pacotes entraram, só esses dois deram problema. O que devo fazer?
@bruvalentim Você verificou os requisitos mínimos para estes pacotes? Ambos só rodam em sistemas 64 bits, esse é o seu caso?
- @pmattos O meu é um mac intel core 2 duo, é 64 bits.
Tinha comprado o jogo pra um pc, nao rodou... instalei no mac e rodou bem, menos esses dois pacotes. Comprei um bundle. Ele baixou a versao legacy no mac pq era a versao baixada no pc. Será que é isso? Tenta desinstalar o Legacy e deixar a versão 64 bits, acho que vale tentar
- @pmattos Ola, estou com o mesmo problema a cima.... o que eu faço?
@nikiebb Pode explicar exatamente qual problema, pois tem vários acima? Comprou o Vida Universitária? PC ou MAC? Seu sistema é 64 ou 32?
Sistema 64! Comprei expansão 4 gatos e cães! MacBook
@nikiebb Continua aparecendo para você comprar a EP? Não aparece botão de download?
Quando foi a compra, qual a forma de pagamento?
Recebeu os emails de confirmação do Boa Compra (três) e do Origin (um)?Verificou seu histórico de compra?
- @pmattos Já está aparecendo como instalado no meu Mac... está tbm aparecendo na tela inicial do jogo a EP... comprei no dia 23/04 com cartão de crédito e até hoje não está aparecendo no jogo a expansão!
@nikiebb não aparece os objetos no modo compra, Brindleton Bay está bloqueada pra jogar? Opções de adotar um bicho em serviços no telefone não aparecem? É isso?
Já tentou limpar o cache e reparar o jogo no Origin?
comigo aconteceu a mesma coisa com a vida universitária !!!!
@claudiiaoli VIda Universitária necessita sistema 64 bits, você checou se seu sistema atende esse requisito?
64 bits no computador ou no jogo?
Sistema operacional do computador precisa ser 64 bits.
teria como eu reembolsar?, meu sistema operacional e 32 bits e eu comprei vida universitaria